domingo, 22 de julho de 2012

Porquê as mulheres choram...

            A hora de ela partir estava próxima...
            Eu a retinha em meus braços e, em um silêncio que fala muito mais do que palavras, nossos olhos namoravam-se.
            Em um gesto inconsciente de retê-la para sempre junto a mim eu a abracei, trazendo-a fortemente para junto do meu peito.
            O coração que outrora era meu, mas que hoje não mais me pertence sentia as batidas do coração dela.
            Os minutos passaram céleres...

            Em determinado momento eu senti o seu peito arfar de um jeito que eu já conhecia...
            Afrouxei os meus braços e a mirei. Então percebi que de seus olhos cor de mel, escorriam águas.
            Hoje eu sei o que isto significa. Porquê as mulheres choram, mesmo nos momentos mais felizes...
            Elas choram, não pelo momento de felicidade, mas por pensarem que talvez no futuro não tenham mais isto.
            Choram por sentirem-se compreendidas e amadas.
            Na presença de quem amam, choram por pensarem em uma futura separação.
            Depois de períodos de sombra, choram pela luz que lhes chegam ao coração.

            Em silêncio eu beijei os seus olhos, procurando enxugá-los.
            Ela ainda incapaz de falar sobre o que lhe ia na alma, emocionada falou: “Vá se acostumando, eu sou muito emotiva mesmo”, como se isto fosse algo que a desabonasse. Na verdade somente me faz admirá-la ainda mais.
            Em quantas situações hoje podemos deixar fluir o que sentimos?
            Na presença de quantas pessoas nos encorajamos a sermos o que realmente somos?
            Bem poucas, por certo...

            Minha Princesa, que seja assim para sempre. Que não nos furtemos a sermos o que realmente somos. A demonstrar o que realmente sentirmos e principalmente que nossos olhos nunca deixem de perceber isto.
            Te adoro!

            Lages-SC, 22 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário